Bryan Ferry e Palco Coreto no dia 14, as últimas confirmações NOS Alive 2018

Bryan Ferry, o ícone dos Roxy Music, atua dia 12 de Julho no palco NOS do NOS Alive’18. Senhor de uma das carreiras mais ilustres da história do rock, Bryan Ferry conquistou fama como vocalista e principal letrista do grupo Roxy Music, banda que formou com o baixista Graham Simpson em 1970.

Entre 1972 e 1982, a banda de glam art rock conquistou os tops britânicos e milhões de fãs com clássicos como “Love is the Drug”, “Dance Away”, “Angel Eyes”, “Over You”, “More Than This” e “Avalon”.

Bryan Ferry iniciou a sua carreira a solo em 1973, com o álbum “These Foolish Things”, em que interpretava canções de Bob Dylan, The Beatles e Rolling Stones. Do seu percurso a solo saíram mais clássicos. ‘Slave to Love’, ‘Don’t Stop The Dance’ a ‘Let’s Stick Together’ são algumas das que compõem as memórias de milhares.

No dia 12 de Julho, o crooner britânico trará ao palco NOS do NOS Alive temas que influenciaram gerações, tanto da sua carreira a solo, mas também do seu percurso com os Roxy Music.

O último dia anunciado do Palco Coreto by Arruada do NOS Alive’18 fica marcado por um conjunto de artistas que se destacam pela procura da canção no seu mais diverso formato. Quer seja com uma visão mais indie ou mais afro, a canção é assunto sério a ser tratado no dia 14 de julho.

Das bandas portuguesas que mais tocam fora de portas, como é o caso de Mighty Sands, até ao exemplo afro etéreo da expressão musical de Cachupa Psicadélica, o fecho do Coreto Arruada congrega em si um misto de vertentes musicais que refletem o que de mais pertinente se faz em Portugal atualmente. 800 Gondomar,  Cachupa Psicadélica, Mighty Sands, Primeira Dama e o desejado regresso dos Lotus Fever, são os destaques principais para este dia.

Cartaz já anunciado: Arctic Monkeys, Alice in Chains, At The Drive In, Beatriz Pessoa, Bernardo, Black Rebel Motorcycle Club, Bryan Ferry, Cachupa Psicadélica, Chvrches, Dead End, DJ Glue, Eels, Franz Ferdinand, Friendly Fires, Fumaxa, Future Islands, Here’s Johnny, Jack White, Jain, Khalid, Lotus Fever, Mallu Magalhães, Mighty Sands, Marmozets, Miguel Araújo, Minta & The Brook Trout, MGMT, Nine Inch Nails, Pearl Jam, Perfume Genius, Primeira Dama, Portugal.The Man, Queens Of The Stone Age, Rag’n’Bone Man, Real Estate, Sampha, Snow Patrol, Spdeville, Surma, The Kooks, The National, Two Door Cinema Club, Wolf Alice, Yo La Tengo e 800 Gondomar.

PASSE DE 3 DIAS E BILHETES DIÁRIOS PARA DIA 14 DE JULHO ESGOTADOS!
PASSE DE DOIS DIAS (12 & 13 DE JULHO) E BILHETES DIÁRIOS PARA 12 E 13 DE JULHO DISPONÍVEIS NOS PONTOS DE VENDA OFICIAIS

+info em nosalive.com

Fotografia (Capa) – Matthew Becker | Bryan Ferry
Promotor – Everything Is New