Notícias

Milky Chance, Conner Youngblood na 1ª parte dia 7 de Março em Lisboa

Os Milky Chance estão de volta e é já no dia 7 de Março que a banda “Stolen Dance” visitará o LX Factory, em Lisboa, para apresentar o seu mais recente trabalho, “Blossom” que será apresentado pela primeira vez em Portugal.

Para lhes fazer companhia, os Milky Chance convidam o multi-instrumentista norte-americano Conner Youngblood para a primeira parte.

A música de Conner, nascido e criado em Dallas, combina lirismo e sonoridades para pintar um quadro vívido, de um registo tanto de música ambiente como de concentração. Ao combinar uma grande variedade de influências, que vão desde o Bluegrass ao hip-hop, com uma instrumentalização muito electrónica, Youngblood começa a esculpir o seu próprio nicho musical.

O segundo EP de Conner, “The Generation of Lift”, lançado no outono de 2015, recebeu um feedback muito positivo com mais de 8 milhões de reproduções no Spotify desde a data do seu lançamento sendo bastante aclamado pela crítica colocando Conner noutro patamar.

No dia 7 de Março poderemos ouvi-lo por terras lusas na abertura do concerto da dupla alemã que vem agora apresentar o seu último trabalho pela primeira vez em Portugal.

Os bilhetes já estão à venda na BOL e nos locais habituais.

Fotografia (capa) – Milky Chance