Notícias

Time for T lançam “Olympics” e anunciam novas datas

“A canção surgiu durante a minha viagem para a Índia no início de 2016 e foi a última a ser gravada para o disco. Num dia em que era suposto estarmos a misturar o resto do álbum, “Olympics” começou por ser uma faixa extra e acabou por tornar-se numa das preferidas da banda. O tema fala sobre o mundo dos sonhos e como nós, ocidentais, não nos importamos muito com esse subconsciente.

Eu sempre achei fascinante esse universo. Em média, dormimos por volta de 30 anos na nossa vida e achei interessante o facto visto que esse tempo é um bocado ignorado por nós: Hey, how are you? You’ve got your dreams and I’ve got mine too. 30 years of sleep and we don’t remember what we dream.”

O vídeo para a canção explora o tal mundo do subconsciente e foi realizado pela Alice Aires, uma artista portuguesa que conheci em Londres. A Adriana Xavier foi responsável pelos movimentos.”

Tiago Saga, Time For T

Alice Aires descreve todo o processo: “Sonhar tem o poder de nos pôr em contacto com o lado mais místico da vida que é onde a imaginação não tem limites. Por coincidência ou não, eu e o Tiago tivemos um sonho muito parecido em que vimos anémonas e outros animais a flutuar no céu. Esse foi o ponto de partida para a ideia do vídeo. Tudo se desenrola num cenário de natureza e decidi combinar elementos que mais me inspiram, como o mar e as estrelas, porque admiro muito a sua beleza. Quis(emos) dar-lhe um toque fantástico porque sonhar é uma forma de estar em contacto directo com a criatividade. Tenho de agradecer muito a ajuda da Adriana Xavier que dançou no topo de penhascos e nadou em águas geladas, tudo para dar um toque fantástico que a música merece!”

+info Time for T

Fotografia – Time for T