2018 Festivais NOS Alive Notícias Reportagens

Marmozets sobem ao Palco Sagres do NOS Alive no dia 14

Os Marmozets são a mais recente confirmação do NOS Alive’18. O quinteto britânico sobe ao Palco Sagres no dia 14 de julho, juntando-se a nomes como Perfume Genius, At the Drive-In, Real Estate e Mallu Magalhães.

A banda apresenta o segundo álbum “Knowing What You Know Now”  com os singles  de estreia “Play” e “Habits” lançados em 2017.

Apontados como a grande revelação no Reino Unido com o álbum de estreia “The Weird and Wonderful Marmozets” em 2014, foram distinguidos pela Kerrang! com nota máxima. A Q Magazine afirmou que a estreia do grupo de Londres foi “impressionante e ambiciosa”, enquanto a Noisey destacou a vocalista Becca Macintyre como alguém que “poderia ser uma grande mudança para o rock britânico”

As atuações ao vivo mantêm a fasquia alta, quem os viu garante que é uma experiência incendiária. A não perder, dia 14 de julho no Palco Sagres do NOS Alive’18.​

Depois da incrível edição de 2017, que esgotou a três meses da abertura de portas, o NOS Alive volta a fazer história e a esgotar os passes de três dias e os bilhetes diários para dia 14 de julho a sete meses do evento. Feito único na história dos festivais em Portugal. Para os fãs que não querem ficar de fora, foi colocado à venda um novo passe de dois dias (12 & 13 de julho), que já pode ser adquirido nos pontos de venda oficiais.

O NOS Alive’18 está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 12, 13 e 14 de julho de 2018.

Cartaz já anunciado: At The Drive In, Chvrches, Franz Ferdinand, Friendly Fires, Future Islands, Khalid, Mallu Magalhães, Pearl Jam, Perfume Genius, Portugal.The Man, Queens Of The Stone Age, Rag’n’Bone Man, Real Estate, The National, The Kooks, Two Door Cinema Club e Wolf Alice.

PASSE DE 3 DIAS E BILHETES DIÁRIOS PARA DIA 14 DE JULHO ESGOTADOS
BILHETES DISPONÍVEIS (12 & 13 DE JULHO)
E PASSE DE DOIS DIAS À VENDA

+info em nosalive.com

Promotor – Everything Is New