2017 Bons Sons Festivais Reportagens

Bons Sons 2017, a mixtape pela Isabel Maria

O BONS SONS, além da música, vale a pena pela partilha de bons momentos entre todos. Esta é uma preocupação da organização que está patente tanto na variedade de estilos da escolha musical, como na organização do evento, preparada para satisfazer vários tipos de públicos. Por isso, o BONS SONS tem trabalhado para melhorar também a acessibilidade a pessoas com mobilidade reduzida de modo a garantir que ninguém fica de fora deste festival único e que todos podem desfrutar de BONS SONS na proximidade de amigos e família.

Cem Soldos está localizada a 5 Km de Tomar e o melhor acesso é pela Estrada Nacional 349-3 que liga Torres Novas a Tomar. Há várias formas de chegar e muitas opções de alojamento consoante os gostos e as carteiras. A região oferece ainda várias possibilidades de actividades para um dia bem passado.

A Isabel Maria percorreu o cartaz da edição deste ano e propõe-nos algumas das melhores propostas na sua já habitual mixtape. É clicar e ouvir!

O Música em DX repete pela terceira vez consecutiva a sua presença em Cem Soldos para acompanhar a edição de 2017 do Bons Sons. As reportagens dos anos anteriores podem ser recordadas em Reportagens > Festivais > Bons Sons.

Mais info em www.bonssons.com .

Mixtape – Isabel Maria