Notícias

Lisboa Mistura 2017, de 20 a 22 de Julho na Ribeira das Naus em Lisboa

Desde 2006 o Lisboa Mistura afirmou-se como espaço intercultural destinado à comunidade urbana de Lisboa, que se questiona sobre o humanismo da construção metapolítica e sobre a atividade cultural que precede o pensamento organizacional. A cultura musical urbana é uma ponte para as dimensões sociais e políticas que integram o cosmopolitismo de uma Lisboa pujante e cheia de desafios.

Lisboa Mistura 2017 é um encontro entre ritmos e culturas para sentir o pulsar da cidade com artistas de Lisboa, do Mediterrâneo e do espaço Ibero-Americano – agora num novo local, no coração da cidade: à beira rio, entre o Cais do Sodré e o Terreiro de Paço. Na Ribeira das Naus, teremos o Tejo como uma fronteira habitável que nos acolhe e desafia, metáfora de cruzamentos e misturas férteis. Com a água, do Tejo ao Atlântico, que se liga a outros Oceanos, queremos celebrar também, nessa fertilidade nos caminhos da curiosidade, o princípio matriarcal do renascimento, por isso teremos uma forte presença feminina no Lisboa Mistura 2017. E também pelo Atlântico nos associamos à celebração das culturas Ibero-Americanas que Lisboa este ano capitaliza.

Venha experienciar novas linguagens e ritmos com sunset sessions, arruadas, concertos e street food junto ao Tejo na Ribeira das Naus entre os dias 20 e 22 de Julho no nosso palco ao ar livre – é gratuito, é para todos!

Lisboa Mistura 2017

+info em facebook.com/LisboaMistura/ | www.sonsdalusofonia.com