Festivais Notícias Outros Reportagens

George Ezra junta-se ao cartaz do EDP Vilar de Mouros 2017

O festival EDP Vilar de Mouros acaba de anunciar George Ezra como a mais recente novidade no cartaz do festival. O talentoso músico britânico sobe ao palco no dia 25 de agosto no EDP Vilar de Mouros para uma atuação exclusiva.

George Ezra, que elegeu o festival EDP Vilar de Mouros como um dos poucos festivais em que atuará este verão, traz na bagagem o aclamado álbum de estreia, “Wanted on Voyage”, de 2014, que lhe valeu o aplauso unânime de público e crítica. O disco foi um dos mais vendidos em Inglaterra em 2014 e 2015, tendo tomado de assalto o “Top 10” de dez países, muito por força do single “Budapest”, que conquistou vários galardões de platina, da Alemanha à Nova Zelândia. Em consequência, Ezra somou nomeações para alguns dos mais importantes prémios de música, dos Brit Awards aos MTV Music Awards, passando pela BBC, Ivor Novello e Youtube, em que foi eleito um dos 50 artistas a seguir.

Jovem cantautor – tem apenas 24 anos – Ezra navega entre a folk, os blues e o rock, facto a que não são alheias as influências maiores que gosta de citar: Bob Dylan, Woody Guthrie, Lead Belly e Howlin Wolf. Senhor de uma voz apaixonada e madura, descrita pela crítica como “fazendo mais sentido a um capitão de barco de pesca do Alabama do que a um natural de Bristol”, George Ezra estreou-se em disco em finais de 2013, com o EP “Did You Hear the Rain?”, em que se incluía o tema “Budapest”. Seguiu-se novo EP, “Cassy O’”, já em 2014, e, pouco depois, “Wanted on Voyage”, o álbum que confirmou definitivamente George Ezra como um dos mais talentosos artistas surgidos nos últimos anos. Ao ponto de já ter sido escolhido para a abertura de espetáculos de músicos tão importantes como o ex-Led Zeppelin Rober Plant, ou Sam Smith. A não perder, em exclusivo, em Vilar de Mouros no dia 25 de agosto.

O Festival EDP Vilar de Mouros 2017 tem como promotores a Câmara Municipal de Caminha, a Junta de Freguesia de Vilar de Mouros e a Surprise & Expectation, com produção conjunta da Dot Global e Metronomo.

A EDP é o naming sponsor do Festival EDP Vilar de Mouros. Com este patrocínio a marca não só apoia um dos festivais mais antigos de Portugal, como faz chegar esta forma de cultura a outros cantos do País.

Informações:
A edição de 2017 do Festival Vilar de Mouros realiza-se nos dias 24, 25 e 26 de agosto.

Os bilhetes estão já à venda nos locais habituais.

A nível internacional a venda de bilhetes também já se encontra disponível em:
https://www.ticketea.pt/bilhetes-festival-edp-vilar-mouros-2017/

Preço Bilhetes:
O valor dos Bilhetes diários é de 35€.
O valor do Passe de 3 dias é de 70€ e inclui camping gratuito entre o dia 20 e o dia 27.

Parceria CP
Na apresentação do bilhete do festival nas bilheteiras da CP, o cliente poderá usufruir de 30% de desconto na aquisição de bilhetes de ida e volta para Caminha nos InterRegionais, Intercidades e Regionais da CP.

O Festival EDP Vilar de Mouros disponibilizará continuamente transferes gratuitos entre a estação de comboios de Caminha e o festival.

+info em http://festivalvilardemouros.pt/