Notícias

Salvador Sobral anuncia segundas datas

Depois de esgotar concertos em algumas das salas mais emblemáticas do país, Salvador Sobral, intérprete de “Amar Pelos Dois”, a canção vencedora do Festival Eurovisão da Canção 2017, anuncia novos concertos a 3 de Julho no CCB, em Lisboa, e a 18 de Julho na Casa da Música, no Porto.

Nesta digressão, que passará também por Coimbra e Braga, com concertos esgotados, o músico apresenta o seu primeiro álbum, “Excuse Me”, que alcançou a semana passada o 5º lugar do top nacional de vendas.

Na sexta-feira, 19 de Maio, Salvador Sobral e Luísa Sobral estiveram presentes na Assembleia da República para assistirem à votação proposta pelo Presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues, que saudou, por unanimidade, a vitória da canção portuguesa no Festival Eurovisão.

Salvador Sobral, que passou pelos Estados Unidos e residiu também alguns anos em Barcelona, onde estudou jazz na prestigiada escola Taller de Musics, vai buscar às suas viagens e formação musical o ponto de partida para a criação de um universo artístico que começa sempre no jazz mas também visita a bossa-nova ou a tradição sul americana dos boleros. É depois na sua interpretação segura, emotiva e carismática que consegue estabelecer laços cada vez mais profundos com o público.

3 Julho CCB, Lisboa
18 Julho Casa da Música, Porto

+info em facebook.com/salvadorsobralmusic/