Passatempos

Passatempo Captain Boy Musicbox Lisboa, ganha uma entrada dupla!

O próximo sábado dia 10 de Março é dia de apresentação de “1”, o novo trabalho de Captain Boy, no Musicbox Lisboa, e com a companhia especial de Steve Smyth, o convidado especial para esta noite.

Para que possas estar também presente nesta festa de lançamento, apenas terás concorrer a uma das cinco entradas duplas que estamos a oferecer. Para ganhares uma destas entradas neste passatempo apenas terás que cumprir os seguintes passos:

1) Fazer like às páginas Música em DXhttps://www.facebook.com/musicaemdx – e Captain Boy – https://www.facebook.com/captainboymusic/ .

2) Partilhar no teu facebook o evento https://www.musicaemdx.pt/events/captain-boy-apresentacao-1-feat-steve-smyth/ . Atenção, não aceitaremos a partilha de qualquer outro conteúdo.

3) Na partilha anterior, mencionar as páginas facebook Música em DX e Captain Boy, e, dois amigos facebook à tua escolha;

4) Após a partilha basta enviarem-nos uma mensagem privada na página facebook Música em DX, com o vosso nome, endereço de email, número de BI/CC e link da partilha (o post tem que estar público para que o possamos visualizar).

5) Obteres o maior número possível de likes dos teus amigos sobre a partilha que acabaste de fazer para poderes ganhar uma das entradas disponíveis neste passatempo. Atenção, serão vencedores os cinco concorrentes que tiverem mais likes na partilha que é necessária fazer para participar no passatempo.

A participação no passatempo é válida até às 23h00 de 6ªfeira dia 10 de Março de 2017. Os(as) vencedores(as) serão contactados logo após o término deste passatempo.

Participa e boa sorte! :)