2017 Festivais NOS Alive Notícias Reportagens

Royal Blood e Peaches confirmados no NOS Alive’17

Royal Blood, a banda de rock n’ roll que conquistou as bocas do mundo em 2014 com o lançamento do primeiro álbum de estúdio, vai marcar presença na 11.ª edição do NOS Alive. A dupla sobe ao Palco Heineken dia 06 de julho para apresentar o novo longa duração, que de acordo com a dupla será editado este ano, em data a revelar.

Após o sucesso da estreia da banda de Brighton, com o lançamento do disco homónimo, que conquistou os tops das tabelas mundiais, os Royal Blood aguçaram a curiosidade de todos e as apostas sobre o segundo registo de originais já são altas. Para dar a conhecer a edição do novo trabalho o grupo lançou nas redes sociais um teaser que pode ser visto aqui.

O duo de rock n’ roll, composto pelo cantor e baixista Mike Kerr e pelo baterista Ben Thatcher, junta-se dia 06 de julho ao cartaz com os já anunciados The Weeknd, The xx, Phoenix, Alt-J, Ryan Adams, Rhye, Blossoms e Glass Animals.

Outra das mais recentes confirmações no NOS Alive é a presença de Peaches, a provocadora canadiana conhecida pelas suas exóticas atuações, que apresenta dia 08 de julho, no Passeio Marítimo de Algés, o quinto registo de originais e o seu mais inequívoco álbum de sempre, “RUB”.

O mais recente trabalho que surge de um longo hiato de estúdio, foi, como explica a artista, uma declaração musical audaciosa e aventureira e a última entrada em uma conversa que Peaches abriu há 15 anos e que o mundo pode ter finalmente alcançado.

Peaches junta-se no cartaz do último dia do NOS Alive aos já anunciados Depeche Mode, Cage The Elephant, Imagine Dragons, Kodaline e Spoon.

A 10.ª edição do NOS Alive ficou marcada como a mais bem sucedida de sempre, tendo esgotado os três dias do evento, com um total de 165.000 espectadores, feito único no panorama dos festivais desta dimensão em Portugal.

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 06, 07 e 08 de julho de 2017. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais.

Artistas já confirmados: Alt-J, Blossoms, Cage The Elephant, Depeche Mode, Foo Fighters, Glass Animals, Imagine Dragons, Kodaline, Parov Stelar, Peaches, Phoenix, Ryan Adams, Rhye, Royal Blood, Savages, Spoon, The Kills, The Weeknd, The xx, Wild Beasts e Warpaint.

BILHETES À VENDA NOS LOCAIS HABITUAIS

06, 07 e 08 de julho de 2017
PASSEIO MARÍTIMO DE ALGÉS (OEIRAS)

nos-alive-2017-bilhetes

O NOS Alive aconselha a compra de bilhetes apenas nos pontos de venda oficiais listados abaixo:
Locais de Venda Portugal: nosalive.com, FNAC, Worten, El Corte Inglés e SuperCor (Restelo, Fluvial, Braga e Coimbra), C. C. Dolce Vita, Galerias Campo Pequeno, Ag. Abreu, A.B.E.P., MMM Ticket e C. C. Mundicenter, U-Ticketline, Forum Aveiro, Lojas Note!, C.C.B, Shopping Cidade do Porto e ASK ME Lisboa. Reservas/informações (Portugal): 1820. A partir do estrangeiro: 00351 21 794 14 00, TicketLine, reservas: 1820 (24 horas) e nos sites oficiais Everything is New e NOS Alive

Locais de Venda estrangeiro:
Espanha: Masqueticket e TicketMaster, El Corte Inglés,
Reino Unido: SEE Tickets, Ticketweb, Festicket e app na Dice
Alemanha: TicketMaster
Bélgica: Ticketmaster
Finlândia: Ticketmaster
França, Bélgica, Suíça: FNAC, Carrefour; Géant; Magasins U; Intermarché

+info em https://www.musicaemdx.pt/NOSAlivehttp://nosalive.com/

Evento – NOS Alive 2017
Promotor – Everything Is New
Fotografia (Capa) – A Cenno costume Charlie Le Mindu