Notícias

Scarmind em tour com “New Born”

A “Newborn” tour continua em força com os Scarmind a marcarem presença em vários palcos com novas datas marcadas para a apresentação do seu EP de estreia “Newborn”, um trabalho que se destaca pelo Hard Rock melódico com riffs pesados e harmonias vocais provenientes das várias influências do Rock Alternativo e Metal Alternativo como Alter Bridge, Metallica, Avenged Sevenfold, Bon Jovi, Pearl Jam, Guns N’ Roses, 5 Fingers Death Punch, entre outras.

O feedback estrondoso que a banda tem tido nos concertos desde o lançamento do EP “Newborn” no dia 26 de Novembro de 2016 tem motivado a banda para a marcação de uma mini-tour que vai durar até Maio de 2017!. A venda do EP tem sido também positiva, onde a segunda edição limitada já está praticamente esgotada.

Já passaram pelo Le Baron Rouge – Rock Hangar no dia 26 de Novembro de 2016 acompanhados pelos poderosos One Last Call e In Chaos, pela Fnac do C.C. Alegro de Alfragide no dia 20 de Janeiro de 2017, pelo Stairway Club em Cascais com os One Last Call no dia 21 de Janeiro de 2017, pela Fnac do Almada Forum no dia 17 de Fevereiro de2017 e as próximas datas prometem muita energia, boa disposição e uma festa inesquecível ao rock!

A “Newborn” tour tem as seguintes datas marcadas:

– 10 Março de 2017 na Fnac do C.C. Oeiras Park em Oeiras

– 25 Março de 2017 no Centro Cultural Olga Cadaval em Sintra / acompanhados pelos Procurança

– 29 Abril de 2017 no Time Out no Montijo / acompanhados pelos Witness My Fall

– 12 Maio de 2017 na Fnac do C.C. Cascais Shopping em Cascais

Fora da “Newborn” tour, os Scarmind vão começar a apresentar novos temas em concertos futuros e já têm confirmada a presença no dia 03 de Junho no Vialonga Fest em Vialonga. A banda actualmente é composta pelos guitarristas e vocalistas Márcio Belezas e Quim Ventura, pelo baixista VascoAlves e pelo baterista Luís Paulino.

+info em facebook.com/scarmind/