2017 Festivais Lisbon Psych Fest Notícias Reportagens

Lisbon Psych Fest de regresso em 2017. Os primeiros nomes.

O Lisbon Psych Fest (LPF ‘17) está de volta entre os dias 7 & 8 de Abril. O psicadelismo regressa em peso à cidade de Lisboa para mais um fim de semana intenso de música no Bairro Alto. A avaliar pela presença de Josefin Öhrn + The Liberation, Dead Rabbits, Orval Carlos Sibelius, Electric Eye e Acid Acid, os primeiros nomes anunciados esta semana, teremos mais uma grande edição deste festival dedicado ao rock psicadélico.

Desde a sua estreia em 2015, o festival organizado pela produtora Killer Mathilda tem vindo a contar com as actuações de The Vacant Lots, Dreamweapon, Desert Mountain Tribe, Black Market Karma, GNOD, The Underground Youth, Chicos de Nazca e 10 000 Russos. A terceira edição vem confirmar a vontade de apostar no actual revivalismo psych e todas as suas vertentes, desde o shoegaze, spacerock, psych-folk, krautrock, synth-pop, ao neo- psychedelic rock, post-punk, rock experimental e noise.

O LPF ‘17 decorrerá mais uma vez no Teatro do Bairro, espaço de referência situado no centro do Bairro Alto que outrora servira como rotativa do Diário Popular, e que hoje em dia é uma atractiva sala de espectáculos dedicada à música, cinema e teatro. Com o desenvolvimento cada vez mais relevante da cidade de Lisboa como foco cultural de criatividade artística, o festival contará ainda com artistas visuais convidados, bancas de vinil e merchandise, bem como DJs da cena underground Lisboeta.

BILHETES
Early-bird passe geral à venda a 20€ (número limitado)

+info em lisbonpsychfest.com | facebook.com/lisbonpsychfest |  twitter.com/lisbonpsychfest | instagram.com/lisbonpsychfest

Promotor – Killer Mathilda