Notícias Outros Eventos Reportagens Talkfest talkfest-2017

Talkfest e Iberian Festival Awards em Março de 2017

A 6ª edição do Talkfest – International Music Festivals Forum realiza-se em Lisboa, no Museu das Comunicações. Aqui serão realizadas, nos dias 9 e 10 de março de 2017, as atividades profissionais do evento: conferências (secção principal); apresentações (científicas e profissionais); seminários; feira emprego e documentários, ao longo de todo o dia. Evento que culmina, tal como nas últimas edições, com os concertos no Musicbox. Espera-se, nesta edição, criar-se mais ferramentas técnicas para os profissionais da área e potenciar o seu networking assim como proporcionar mais comodidade aos visitantes. Este evento está considerado como de interesse cultural pelo Governo de Portugal – Ministério da Cultura.

Veja o resumo da edição de 2016 AQUI e oradores da edição anterior AQUI.

Por outro lado, os Iberian Festival Awards, que também são organizados pela APORFEST, terão nova edição, desta vez em Barcelona, na noite de 16 de março, no mítico MACBA – Museu de Arte Contemporânea. Uma gala (com atuações musicais e entrega de prémios) acontecerá no maior auditório do espaço, sendo antecedida por um jantar no luxuoso Restaurante En Ville.

Festivais de música, marcas, prestadores de serviço e media poderão realizar a sua candidatura (até 30 de novembro) desde que com ação efetiva na área dos festivais ao longo do ano de 2016, estando a concurso um total de 20 categorias (decididas pelo público ou júri), como: Best Major Festival; Best Camping Site; Best Use of Technology ou Best Service Provider. Este evento entra na rede da premiação de festivais: UK & European Festival Awards.

Veja o resumo da 1ª edição AQUI e a sua lista de vencedores AQUI

A APORFEST – Associação Portuguesa Festivais Música é a entidade organizadora de ambos os eventos, sendo que os associados (profissionais/empresa) têm acesso gratuito ao Talkfest e à gala dos Iberian Festival Awards. Ao longo das próximas semanas começarão a ser desvendadas as primeiras novidades referentes à programação do evento.

Toda a info: www.talkfest.eu ou www.aporfest.pt
Bilhetes: www.liveeventticketing.com
Solicitação de informações/propostas: talkfest@talkfest.eu | (+351) 217904720