Festivais Reportagens Rock In Rio Lisboa

Rock In Rio 2016 dia 29, Metz em vez de Ivete Sangalo?

Ainda a contas com infortúnios do destino, a reportagem do último dia ficou novamente a cargo do nosso foto repórter Nuno Cruz, que segurou todas as pontas necessárias para escrevermos este texto.

Quando falamos em infortúnios do destino não nos referimos apenas ao desfalque da nossa equipa de reportagem aqui “cortada” ao meio desde o dia 27, mas sim, e também, a mais um “azar” de produção do Rock In Rio Lisboa 2016. Na verdade, vários azares em destaque e a culminar a segunda semana de festival de “variedades”, onda a música parecer ser o menos importante. Concerto de 30 minutos de Korn, corte idêntico no concerto de B Fachada e a ausência de Ariana Grande no último dia, dizem, a contas com um problema na garganta.

Reportando ao que realmente importa, neste último dia concentrávamos-nos novamente no palco certo, o palco Vodafone FM.

A começar com um dos destaques do momento, Isaura

seguindo-se depois a atuação de B Fachada, embora afetada por um corte de corrente que não foi motivo para parar o concerto

e finalmente, as espanholas Hinds com o seu rock frenético (e quase histérico)

Decisões são necessárias quando problemas nos surgem, e acreditamos que não terá sido fácil à organização Rock In Rio ultrapassar de imediato alguns percalços, mas, se nos é permitido fazer uma sugestão, não poderiam ter substituído Ariana Grande por Metz em vez de Ivete Sangalo?

+info em https://www.musicaemdx.pt/category/reportagens/festivais/rock-in-rio-lisboa/

Fotografia – Nuno Cruz
Evento/Promotor – Rock In Rio Lisboa 2016