Notícias

“Bela Vista”, o novo álbum dos Zanibar Aliens

Depois do single “Bongsmoker”, surge agora o 2º single “Baby I Can’t Let You Go”. O disco de estreia da banda “Bela Vista” foi lançado no dia 15 de Abril de 2016.

“…Imaginem-se em 1968/69, quando começaram a despontar as grandes bandas do Blues-Rock como os Cream, Led Zeppelin, Black Sabbath, MC5, a altura em que o Rock começou a tornar-se maior do que a vida, a encher estádios, a criar heróis de guitarra em punho, monstros da bateria. Este é o universo que os Zanibar criaram para si e querem partilhar connosco, simples terrestres. Basta ouvir o início do disco com “Baby I Can’t Let It You Go”, música tão boa do primeiro EP que teria de fazer parte deste disco. A melhor música que os Led Zeppelin nunca gravaram, e isso diz tudo.

Ao todo são oito músicas, 33 minutos e muito Rock n’ Roll, o suficiente para se porem de bicos dos pés e ombrearem com os gigantes que serviram de inspiração.

Zanibar é um portento de som trazido por cinco rapazes entre os 18 e os 20 anos, que mais parecem ter sido congelados durante décadas e voltado para vos trazer o melhor do Rock do fim dos anos 60 e início dos 70.

Carl Fernandes, Filipe Fernandes, Martim Seabra, Ricardo Pereira e Diogo Braga são os alienígenas de Zanibar e prometem deixar todos estarrecidos com o seu som, sejam os ouvintes humanos ou extra-terrestres. Sim, porque a tocar tão bem com esta idade, só podem mesmo ser de outro mundo!”

Frederico Batista

+info em https://www.facebook.com/zanibaraliens/?fref=ts

Capa – Luísa Tudela