Festivais Notícias Outros Reportagens

Mêda+ recebe regresso dos Oioai

A banda lisboeta, que subiu ao palco pela última vez em 2012, está de volta aos concertos em 2016 e vai tocar no festival Mêda + no dia 28 de julho. Os Oioai juntam-se aos já confirmados Paus e Orelha Negra.

Para além do regresso aos concertos, a banda está ainda a planear o lançamento do terceiro álbum para este ano. Algumas das músicas novas estão quase prontas e deverão ser lançadas durante a primavera. Os Oioai vão apresentar-se com Pedro Puppe, João Pinheiro, Bernardo Barata, João Neto e João Gil.

Oioai-02-medamais-1024

Nasceram em 2006 e lançaram no ano seguinte o primeiro álbum, homónimo, do qual se destacaram “Jardim das Estátuas” e “Deves Estar a Chegar”, e que contou com a participação de Kalu (Xutos & Pontapés) e Tiago Bettencourt. Em 2012 editaram “Pela Primeira Vez”. O single “Ponto Fraco” deu origem a um videoclip, com o apoio da Antena 3. Durante os anos de atividade pisaram os palcos de várias salas e festivais do país, entre eles o Optimus Alive em 2007.

A primeira data do regresso está marcada para o Mêda +, um festival de entrada livre que acontece nos dias 28, 29 e 30 de julho no distrito da Guarda.

+info em https://www.facebook.com/medamais/