Notícias

Linda Martini apresentam vídeo de “Unicórnio de Sta Engrácia”

“Unicórnio de Sta Engrácia” é o vídeo para a primeira música de avanço de “Sirumba”. Realizado por Vasco Mendes, o registo foi captado nos estúdios HAUS, local onde precisamente os Linda Martini ensaiam e gravaram o mais recente trabalho.

Um ambiente de alvorada, intimo e tenso ao mesmo tempo é o que caracteriza o novo vídeo dos Linda Martini. O tema “Unicórnio de Sta Engrácia” tem tido uma excelente repercussão junto do publico e media e serve de mote para este primeiro vídeo do álbum “Sirumba”.

Os Linda Martini editam “Sirumba” a 1 de Abril e pisam, pela primeira vez, o palco do Coliseu dos Recreios em Lisboa a 2 de Abril, naquela que será a apresentação oficial do álbum.

As pré-vendas do álbum estão disponíveis em vários pontos. Na Fnac, os fãs fãs podem adquirir uma t-shirt exclusiva, apenas disponível até dia 31 de março e limitada ao stock existente. “Sirumba” estará disponível também em Vinil. No itunes, quem encomendar o álbum recebe imediatamente os temas “Unicórnio de Sta. Engrácia” e “Sirumba”.

+info em https://www.facebook.com/lindamartinirock/?fref=ts