2016 Festivais Notícias Reportagens Sound Bay Fest

Warm-up Sound Bay Fest em Leiria

É já na próxima 6ªfeira que acontece a apresentação do festival Sound bay Fest no Bar Alfa em Leiria, em colaboração com a YAYAYEAH, com um triplo ataque minhoto por Solar Corona (banda que integra o cartaz do festival) e ainda The Black Wizards e Mr. Mojo.

| LINE UP |
SOLAR CORONA
2016 marca o fim de mais de um ano de hiato da aparelhagem cósmica Solar Corona. Ficando agora o baixo à mercê de José Gomes (Killimanjaro) e a bateria aos tratos de Peter Carvalho (Repressão Caótica), o trio finalizado por Rodrigo Carvalho (guitarra e synths) volta aos palcos e aos motores.

THE BLACK WIZARDS
Nascidos na era digital, The Black Wizards são quatro músicos analógicos que definem a sua música em duas palavras: heavy&fuzzadelic. A música é crua, suja, sem floreados, deixando tudo em palco em cada concerto. Fortemente influenciados pela era setentista de artistas como Jimi Hendrix, Cream ou Black Sabbath, resultam numa mistura de sons com muito fuzz e psicadelismo. Chegam para apresentar o seu mais recente álbum “Lake of Fire”, este muito aclamado pela crítica nacional e internacional.

MR. MOJO
Mr. Mojo é o culminar de 4 espíritos não muito diferentes uns dos outros. Ao verem-se atenuados pelo ambiente cíclico do dia a dia, pela autoexclusão do meio que os rodeia, descarregam toda uma melancolia pesada com agressividade no seu som! O EP Mr. Mojo, lançado no início deste mês, apresenta uma sonoridade distinta e arrojada, como prova que o rock and roll continua vivo em Braga. Com influências do Stoner Rock, riffs pesados, “berros” cantados, e uma atmosfera densa, os Mr.Mojo proporcionam uma Trip em que se torna difícil não querer dar o primeiro passo.

| ENTRADA |
4€

+info em: https://www.facebook.com/events/182782745418893/

Promotor – Amazing Events | YAYAYEAH