Notícias

“Chasing Dreams” é o novo EP de Inmyths

O arranque do ano de 2016 marca o lançamento do EP “Chasing Dreams”. O quarteto, liderado por Hugo Celso Almeida, tem a apresentação do EP agendada em Lisboa numa festa/concerto no Popular Alvalade no próximo dia 18 de fevereiro às 22h.

Neste trabalho houve uma forte aposta na gravação e produção, que esteve a cargo do reconhecido produtor João P. Miranda, que já trabalhou com nomes como Carlos Barretto e a A Jigsaw, no seu Attack – Release Studio em Portalegre. A obra artística do álbum art, é da autoria do guitarrista da banda, Ricardo  Mourão Motta.

Nas quatro músicas do EP Chasing Dreams, são evidentes as influências desde o rock dos anos 90, à génese de cantautor de Hugo Almeida, mas com a sofisticação já presente nos trabalhos anteriores. As letras continuam a ser um ponto forte deste projeto, pela percepção e convicção de que a música tem um papel fundamental e influente na mudança da sociedade.

O single de avanço é a música que dá nome ao EP “Chasing Dreams”.

De acordo com o seu mentor, a coerência musical não é um objetivo em Inmyths, é sim um objetivo a liberdade artística e a criatividade do seu mundo interior, ou “inner myths”, repleto de mitos, à espera de serem revelados. A música dos Inmyths merece certamente uma escuta mais atenta. A edição do EP ficou a cargo da Indies & Co.Boys.

:: 18 FEVEREIRO – Popular Alvalade 22h, Lisboa | Bilhetes AQUI

Mais informações em http://www.inmyths.com/