Festivais Notícias Reportagens Rock In Rio Lisboa

Bilhetes para o RiR Lisboa’2016 à venda a partir de 11 de Fevereiro

Arranca a 11 de fevereiro a venda oficial de bilhetes para o Rock in Rio-Lisboa 2016. A partir dessa data os fãs vão poder assegurar a sua presença na Cidade do Rock, para celebrar os 30 anos do maior evento de música e entretenimento do mundo!

Os bilhetes para a 7.ª edição do Rock in Rio-Lisboa ficarão disponíveis em vários pontos de venda, de norte a sul do país, e online. Toda a informação sobre Pontos de Vendas e sua localização será divulgada em breve.

Neste momento, os fãs já podem garantir a sua presença no evento ao adquirir o Cartão Dá Rock, com 25% de desconto em cartão Continente – à venda em www.continente.pt e nas lojas Continente*. O Cartão Dá Rock garante o acesso a um dos cinco dias do evento, sujeito a disponibilidade, e apartir do dia 1 de fevereiro deverá ser associado ao dia preferido, em www.rockinrio.continente.pt. O Cartão Dá Rock não necessita ser trocado por um bilhete para dar acesso ao evento, pelo que o cliente deverá levá-lo consigo para a Cidade do Rock.

Os fãs que adquiriram o Kit de Natal Rock in Rio-Lisboa 2016 poderão proceder à troca do voucher a partir desta mesma data, até dia 31 de março. No caso do Kit de Natal os fãs poderão efetuar a troca do voucher pelo bilhete diário numa loja FNAC sendo que, após 31 de março, o cliente continua com direito ao bilhete porém sujeito à disponibilidade de cada dia do evento. No caso do Cartão Dá Rock, o cartão deverá ser associado ao dia pretendido em www.rockinrio.continente.pt (sujeito a disponibilidade), até 15 de abril.

A 7.ª edição do Rock in Rio-Lisboa realiza-se no Parque da Bela Vista, nos dias 19, 20, 26, 27 e 28 de maio. Do Cartaz do evento fazem, já, parte:

19 de maio: Bruce Springsteen & The E Street Band; Rock in Rio – O Musical
20 de maio: Queen+Adam Lambert; Mika; Fergie; Rock in Rio – O Musical
27 de maio: Hollywood Vampires; Korn; Rival Sons; Rock in Rio – O Musical
28 de maio: Maroon 5; Ivete Sangalo; Rock in Rio – O Musical

O Rock in Rio-Lisboa vai, também, contar com a apresentação de diversos artistas na Eletrónica, Palco Vodafone e Rock Street Brasil que, em breve, serão divulgadas pela organização, assim como os restantes nomes do cartaz do Palco Mundo.

*Lojas Continente: Amadora, Cascais, Coimbrashopping, Loureshopping, Santo António Cavaleiros, Oeiras, Fórum Coimbra, Matosinhos, Gaiashopping, Antas, Viana, Maia Jardim, Aveiro, Braga, Seixal, Colombo, Vasco da Gama, Guia, Portimão, Beja, Évora, Montijo, Telheiras, Barreiro, Viseu, Leiria.

Mais informação em http://rockinriolisboa.sapo.pt/