Nascidos em 2010 em Lisboa, os F.P.M. assumem-se como uma banda em permanente evolução criativa, mas com raízes bem firmadas no lado mais livre, irreverente e abrasivo do Rock, do Punk e do Hardcore. Estão aqui e agora de olhos bem postos no mundo.

Gravado e produzido por Miguel Marques, no Generator Studios, “Já Estou Farto”, o disco debutante dos F.P.M., é um álbum com uma mensagem inconformista e directa, olhando e metendo o dedo na “ferida” do panorama actual do “Portugal” em que vivemos.

Alunos do Liceu António Arroio, com gostos musicais semelhantes e influenciados pelo movimento Punk, com o qual cresceram de forma bem próxima, cinco anos depois do início da aventura, entre concertos, ensaios e trabalho árduo, a banda de Lisboa lança o seu primeiro registo de estúdio. Na altura certa.

Apresentação e festa de lançamento no RCA CLUB, dia 6 de Fevereiro 2016, com as bandas convidadas Jackie D., de regresso aos concertos em Lisboa e ainda com o excelente “Symphonies From The City” bem fresco, e os jovens Contra-Mão, que vêm de Odemira para abrir a noite e apresentar os temas do recente álbum de estreia ao público da capital.

Um dos discos de 2016 chega bem cedo e estará disponível em formato digital no dia 29 de Janeiro. O CD chega às lojas no dia 6 de Fevereiro.

fpm-6fev-rca