Notícias

Black Mountain entre as novidades de 2016 no Musicbox Lisboa

No ano em que celebra o seu décimo aniversário, o Musicbox anuncia a estreia em Lisboa dos BLACK MOUNTAIN. Os canadianos, autores daquele que é um dos mais intemporais títulos do rock/folk mundial, o auto-intitulado disco lançado em 2005. Os Black Mountain tocam no Porto, Hard club, a 26 de Março e em Lisboa, no Musicbox, a 28. O concerto de Lisboa é o primeiro de uma lista de concertos especiais que o Musicbox irá anunciar ao longo de 2016 e que servirão para assinalar o décimo aniversário da sala.

O próximo ano de 2016 trará também até ao Musicbox também a estreia do aguardado primeiro disco das HINDS, a apresentação do novo trabalho dos DENGUE DENGUE DENGUE e os regressos de DAMIEN JURADO, TEETH OF THE SEA e LUST FOR YOUTH, todos com novas edições.

No plano das rubricas, o ano arranca com duas estreias: a RIMAS & BATIDAS, espaço curado por Rui Miguel Abreu e que aponta os caminhos de hoje do hip-hop, e a FESTA MODERNA, que juntará Capitão Fausto, Modernos, BISPO e El Salvador a convidados musicais diversos.

“Tormenta”, a aventura conjunta de FILHO DA MÃE e RICARDO MARTINS, será a primeira edição apoiada pela sala lisboeta, numa co-produção Revolve / CTL-Musicbox.

Os bilhetes para os concertos já se encontram à venda na bilheteira online e locais habituais.

Mais informação em http://musicboxlisboa.com/