2016 Festivais NOS Alive Reportagens

José González confirmado no NOS Alive’16

O Sueco José González é a nova confirmação do NOS Alive’16. O músico atua dia 09 de julho no Palco Heineken. Ao palco do festival José González vai levar temas dos três discos de originais, com principal enfoque para o novo trabalho editado este ano, “Vestiges & Claws”.

O terceiro registo de estúdio de González, editado sete anos após o bem sucedido “In Our Nature”, veio confirmar o músico como um dos mais importantes da sua geração. A sua característica eloquência, associada à sua voz única, prometem ser os ingredientes perfeitos para um concerto inesquecível no Palco Heineken.

José González é também conhecido por ser membro da banda sueca Junip, ao lado de Tobias Winterkorn com quem lançou dois álbuns de estúdio. Em 2013 aceitou o desafio do compositor Theodore Shapiro de produzir a banda sonora do filme “The Secret Life of Walter Mitty”. Recentemente o músico contribuiu ainda com uma versão do tema “This is How We Walk On the Moon”, numa compilação lançada pela organização Red Hot em homenagem ao visionário produtor/compositor Arthur Russell.

A edição do ano passado ficou marcada como uma das mais bem sucedidas de sempre. O festival recebeu ao longo dos três dias 155.000 espectadores, tendo esgotado pela quinta vez os passes de três dias e o bilhete diário para um dos dias, situação única no panorama dos festivais em Portugal.

Em 2016 o NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 07, 08 e 09 de julho para a sua 10.ª edição.

BILHETES NOS ALIVE’16 À VENDA NOS LOCAIS HABITUAIS
07, 08, 09 DE JULHO DE 2016
Passeio Marítimo de Algés

PREÇOS
NOS Alive’16 Passe 3 Dias * 119,00 Euros
NOS Alive’16 Bilhete Diário * 56,00 Euros
NOS Alive’16 Passe 3 Dias c/ CP Cascais * 125,30 Euros
NOS Alive’16 Bilhete Diário c/ CP Cascais * 58,10 Euros

Mais informações em http://nosalive.com/

Promotor – Everything is New