Para assinalar o regresso do evento a Lisboa, numa edição que celebra os 30 anos do Rock in Rio, a organização vai lançar um livro de coleccionador e traz para Portugal o filme “Se a Vida Começasse Agora”, inspirado na história do festival.

Pela segunda edição consecutiva, a Vodafone Portugal é Patrocinador Principal do Rock in Rio-Lisboa, que se realiza nos dias 20, 21, 26, 27 e 28 de maio de 2016, no Parque da Bela Vista. A sétima edição do Rock in Rio em Lisboa celebra os 30 anos do evento, dentro e fora do recinto.

Parceiros desde 2004, a Vodafone Portugal e o Rock in Rio voltam a juntar-se numa edição especial, que comemora os 30 anos do maior evento de música e entretenimento do mundo. Mantendo o estatuto de patrocinador principal, a Vodafone Portugal reforça a aposta estratégica na música e promete oferecer experiências únicas ao público esperado na Cidade do Rock. Nesta edição, a Vodafone volta a dar o nome a um dos palcos do festival, participando na sua curadoria e assegurando, desta forma, a coerência com o seu posicionamento na música, enquanto promotora de novas tendências.

Para Mário Vaz, CEO da Vodafone Portugal, “Voltar a ser patrocinador principal do Rock in Rio espelha bem a leitura que fazemos sobre a dimensão e relevância que atribuímos a este projeto, e reflete também a relação de confiança que temos com a organização. São 12 anos de uma enorme cumplicidade e trabalho em equipa, que provam que, em conjunto, é possível continuar a fazer mais e melhor pelo crescimento deste grande evento, que já faz parte da cultura nacional”.

Segundo Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio, “Regressamos a Lisboa com a comemoração de 30 anos de história, e por isso esta é uma edição especial. Depois de Las Vegas e Rio de Janeiro, chegou a altura de Lisboa se juntar à festa. Estamos muito felizes com a continuação da parceria com a Vodafone; em conjunto as duas marcas têm trazido para Portugal o que há de melhor na música internacional,celebrando o talento nacional, proporcionando experiências únicas para os consumidores e gerando resultados concretos para o crescimento da Vodafone”.

Mais informações em http://rockinriolisboa.sapo.pt/ | https://www.youtube.com/user/RockinRioLx