ptfa1

O público já pode votar nos seus festivais favoritos através do site dos Portugal Festival Awards (www.portugalfestivalawards.pt) ou da página de Facebook  (www.facebook.com/PortugalFestivalAwards).

A edição deste ano alcançou um recorde ao nível da participação: 140 festivais vão a votos, contabilizando entre si mais de 2,3 milhões de espectadores.

Estão também nomeados, para Melhor Actuação ao Vivo, os artistas Blur, Chance The Rapper, Muse, Nicolas Jaar e Tame Impala, na categoria Internacional, Batida, Carlão, Diabo na Cruz, PZ e Regula, na categoria Nacional, e Da Chick, Duquesa, Golden Slumbers, Isaura e Thunder & Co., na categoria Revelação.

Estes irão ainda actuar ao vivo com a West European Symphony Orchestra na cerimónia de entrega de prémios, que terá lugar no dia 17 de Novembro no Cinema São Jorge, em Lisboa.

portugalfestivalawards-cartaz-2015

Os Portugal Festival Awards premeiam, em várias categorias, os festivais de música portugueses.

A escolha dos vencedores é feita pelo público, através de votação online, e por um júri do qual fazem parte Zé Pedro (Xutos & Pontapés), Tó Trips (Dead Combo), Vítor Belanciano (Público), Pedro Esteves (Observador), Fred Pinto Ferreira (Kambas/Orelha Negra), Ana Teresa Ventura (SIC), Álvaro Costa e Nuno Calado (Antena 3), Joana Cruz (RFM), Pedro Ramos (Radar), Rita Carmo (BLITZ), Hélio Morais (PAUS/Linda Martini), Ana Markl (Canal Q/Antena 3), Valete, Tó Pereira (DJ Vibe), entre outras personalidades reconhecidas nas áreas da música, dos media, do turismo, da sustentabilidade e da comunicação.

Para votar basta clicar no banner Portugal Festival Awards e registar a sua preferência em cada uma das categorias apresentadas.

banner vota ptfa 2015

Não te esqueças, vota em portugalfestivalawards.pt/votacao2015 .

Mais informação em portugalfestivalawards.pt | facebook.com/PortugalFestivalAwards