2015 Festivais Misty Fest Notícias Reportagens

Misty Fest, nova imagem com a mesma programação criteriosa

O Misty Fest está de volta, com a alma e mistério que consagra 5 edições volvidas.

Para marcar e celebrar a sua 6ª edição, o Misty preparou uma programação de carácter única, de forma a apresentar aos verdadeiros amantes da música uma festa diferenciada. Mais uma vez com o mesmo espírito desafiador que propomos aos músicos no sentido entregar aos espectadores um espectáculo irrepetível em cada edição, será a essência desta festa. A programação deste Outono será mais uma vez capaz de gerar experiências únicas e conteúdos inimitáveis, os tais “concertos a não perder, porque não se repetem” como muitos já apelidam àquilo que programamos. Espectáculos capazes de convidar todos a não ficar em casa nas noites de concerto que se avizinham.

É deste Misty Mistério que se faz a alma e memoria desta festa há 5 anos. E porque no Misty a melhor música tem que acontecer nos melhores espaços. Para tal foram eleitas as melhores salas do país, capazes de assegurar melhor qualidade som, conforto e cumprimento de horários de início dos espectáculos, aqueles que amam a música e que são exigentes com a qualidade de um espectáculo ao vivo, mesmo que em formato de festival – programação completa em http://www.misty-fest.com/programa/ .

O novo logo do Misty Fest apresenta-se num estilo que vinca o seu caracter original, único e vibrante. Retrata o sabor urbano da marca com uma linguagem hand made, não fosse o Misty um festival de autor. Os tons que o envolvem alimentam-se em texturas que nos remetem para um sweet november, altura em que o Misty volta todos os anos. O pássaro misteriosamente pousado sobre o lado direito reflecte uma atitude para um voar multigeracional, como aqueles que se relacionam com o Misty Fest – sempre disponíveis para a viagem de descobrir. A nova linguagem reflete ainda mais a alma de mistério que este festival põe em tudo o que faz.

O ser Misty é também o acreditar que há espaço para fazer a diferença com dimensão e relevância. E em 2015 também assim será.

Bilhetes à venda na Ticketline, Bilheteira Online, Lojas FNAC, Worten, locais do espetáculo e locais habituais.

Mais informações em
http://www.misty-fest.com/ | https://www.facebook.com/MistyFest