2015 Festivais Indie Music Fest Notícias Outros

Indie Music Fest 2015, João Dinis e Angelo B animam recepção ao campista

A recepção ao Campista do Festival Indie Music Fest 2015 tem dois nomes de pesos da cena de música de dance alternativa e vai receber os milhares de festivaleiros que rumam a Baltar com o melhor da música em formato original do Hip Hop ao Rock terminando no habitual ritual de Drum N Bass. No Turntable João Dinis acompanhado pelo Mestre de Cerimonias Angelo B.

joaodinis-angelob

Estes são os dois nomes para fazer o aquecimento e celebrar o arranque o festival Indie Music Fest, que irá ter lugar no Bosque do Choupal, em Baltar, de 3 a 5 Setembro.

Com um cartaz de luxo nacional, os confirmados até ao momento são Linda Martini, Modernos, Brass Wires Orchestra, Keep Razors Sharp, Thunder & Co., Capitães da Areia, Plus Ultra, Bispo, Les Crazy Coconuts, Toulouse, Old Yellow Jack, Stone Dead, Taipa + The BlackBirds, Big Red Panda, The Electric Reeds, Solution, Malcontent, Eat Bear, Adeus Jupiter, Miss Titan, The Black Zebra, Baixo Soldado, Cave Story, The Sunflowers, Astrodome, Moonshiners, Los Black Jews, The White Knights, The Gypsies, David Lobão, Ivvvo, CVLT, Terzi, João Dinis e Mc Angelo B. Ainda temos umas surpresas guardadas para vocês, ainda falta anunciarmos o line up da Piscina, Teatro, Exposições, Poesia e muito mais coisas secretas que só terás acesso no festival.

O Indie Music Fest regressa nos dias 3, 4 e 5 de Setembro, com o Bosque do Choupal a ser de novo palco da celebração artística independente. Este ano, o festival vem com a responsabilidade do prémio de “Melhor Micro Festival” ganho na última edição dos “Portugal Festival Awards”, mas com a intenção de ainda melhorar o Festival do Bosque.

Mais informações em http://www.indiemusicfest.pt/ | https://www.facebook.com/indiemusicfestofficialpage