A TRANSFORMA, organização sediada em Torres Vedras, apresenta o regresso do SUMMER JAMMIN – ciclo de concertos que apresenta algumas das propostas musicais mais relevantes no panorama nacional.

O SUMMER JAMMIN nasce no âmbito do Jammin, concertos com periodicidade mensal que contribuem para a revitalização do centro urbano de Torres Vedras. Após o sucesso dos vários espetáculos (Linda Martini, Filho da Mãe, NBC, Rita Redshoes, Capitão Fausto, Noiserv, Samuel Úria, entre outros), e numa altura em que uma grande percentagem da comunidade torriense se desloca para a costa, a Transforma leva o JAMMIN para Santa Cruz, com uma programação ainda mais forte.

Esta atividade está incluída no programa “Onda de Verão” de Santa Cruz. Os concertos ocorrerão na TRANSFORMA.NAVE, uma sala de espetáculos efémera, irreverente e inovadora, no centro de Santa Cruz e com vista para o mar.

Datas agendadas
30.07 Capitães da Areia + Trêsporcento
06.08 Márcia
20.08 A Jigsaw
27.08 B Fachada

Todos os concertos iniciam-se às 22h no Miradouro Praia Santa Helena em Santa Cruz (Torres Vedras), e têm preço de 5€/dia.

Os bilhetes estão disponíveis nos postos de turismo em Santa Cruz e Torres Vedras e na Transforma.CAIXA (Praça do Município).

O Música em DX orgulha-se pelo facto de, em conjunto com a Antena 3, ser media partner em 2015 depois de em 2014 e inicio de 2015 ter estado presente em muitos dos concertos promovidos pela TRANSFORMA.

Apoios:
– Torres ao Centro
– Mais Centro
– QREN
– União Europeia
– Câmara Municipal de Torres Vedras
– SASLBM (advogados)
– IEFP
– Águas do Vimeiro
– Slingshot
– KontraProduções

Media Partners:
– Antena 3
– Música em DX

AF-cartazA3-summerjammin-cc

Mais informações em:
Website oficial – www.transforma.org.pt
Facebook oficial – https://www.facebook.com/Transforma?fref=ts