É já no próximo dia 17 que a Galeria Zé dos Bois, em Lisboa, presenteia os amantes de música folque experimental, indie, alternativa e psicadélica com a chance de ouvir de uma tirada Coelho Radioactivo e White Magic.

O Coelho Radioactivo, aka João Sarnadas, vem de Aveiro e traz na bagagem as Canções Mortas que constituem o seu último álbum (nov. 2014), editado pela portuense Gentle Records. Terá a companhia vocal do Cão da Morte, que também dá pelo nome de Luis Gravito. A que soa uma canção morta? Eis uma boa oportunidade para descobrir.

Já os sons dos White Magic chegam-nos do outro lado do Atlântico. A banda de Brooklyn, que conta com cerca de 15 anos de existência, esteve pela última vez entre nós em 2010. Desta vez estará apenas representada pela vocalista Mira Billotte, que atuará a solo, numa altura em que está na forja o décimo fonograma do grupo nova iorquino.

A noite promete levar os presentes numa viagem a latitudes incertas, por meio de melodias encantatórias e ritmos hipnóticos.

Para ver, ouvir e sentir a partir das 22 horas. Os bilhetes custam € 8 e podem ser adquiridos na Flur e Tabacaria.

Mais informação em:
Website Galeria Zé dos Bois – http://www.zedosbois.org/events/white-magic-coelho-radioactivo/
Evento Facebook – https://www.facebook.com/events/1079177598765374/

Texto – Pedro Raimundo
Fotografia – Dias Vieira (Galeria Zé dos Bois)