Notícias

BEN HARPER & INNOCENT CRIMINALS NO DIA 9 DE NOS ALIVE 2015

logo-nos-alive-2015Ben Harper & The Innocent Criminals são a mais recente confirmação do NOS Alive’15. A banda norte-americana está de regresso aos palcos no próximo mês de março, em São Francisco, sendo este o primeiro concerto da banda desde 2008. Por Portugal o grupo irá passar dia 09 de julho, para atuar no Palco NOS, do Passeio Marítimo de Algés.

Benjamin Chase, conhecido pelo nome artístico de Ben Harper, está de regresso aos palcos com a banda que com quem conquistou o reconhecimento internacional, The Innocent Criminals.

Ao longo de 15 anos, o grupo atuou nos quatro cantos do mundo, tendo passado pelos principais festivais mundiais, como Glastonbury, Bonnaroo, Byron Bay Bluesfest, Fuji Rock, Roskilde e Coachella.

O cantor traz na bagagem discos de sucesso como “Fight For Your Mind”, “The Will to Live”, “Burn to Shine”, “Diamonds on the Inside” e “Lifeline, e temas como as “Burn One Down”, “Diamonds on the Inside”, “Steal My Kisses”, “Better Way” e “Fight Outta You”, que lhe valeram a conquista de uma fiel legião de fãs e de vários prémios ao longo da sua carreira.

Em 2014 Ben Harper foi vencedor de um Grammy Award na categoria “Best Blues Album”, editado em conjunto com o músico Charlie Musselwhite.

Mais informação em
http://www.nosalive.com/ben-harper-9-jul-palco-nos/
https://www.facebook.com/NOSalivePortugal?fref=ts