Notícias

WITHIN TEMPTATION NO VAGOS OPEN AIR 2015

logo-vagos-open-air-2015Três milhões de CDs e DVDs vendidos. Audiência mundial a bater nos 500.000 ouvintes. Lançamentos em 48 países. 30 discos de Ouro e Platina. 2 World Music Awards. 4 Export Awards. 2 MTV European Music Awards.

Estes são alguns dos impressionantes números dos WITHIN TEMPTATION, ícones do female fronted metal e a mais recente confirmação para o cartaz da VII Edição do VAGOS OPEN AIR. Aos holandeses liderados por Sharon den Adel e à constelação de nomes internacionais já confirmados juntam-se agora também os lendários thrashers alemães DESTRUCTION, os seus conterrâneos HEAVEN SHALL BURN – que, com seu metal injetado de hardcore, vêm reforçar ainda mais o diversidade que pauta o evento – e os Mutant Squad, a mostrar o que de melhor a Galiza tem para oferecer em termos de peso. Por seu lado, os W.A.K.O. engrossam a presença nacional, juntando-se aos SCAR FOR LIFE e MOONSHADE.

OVERKILL, TRIPTYKON, AMORPHIS, BLOODBATH, ORPHANED LAND e VILDJHARTA completam até ao momento a lista de bandas agendadas para subir ao palco instalado na Quinta do Ega, em Vagos, nos dias 7, 8, e 9 de Agosto.

Os bilhetes custam 65 euros (passe três dias) e 32 euros (diário) à venda nos locais habituais. Pack especial passe + t-shirt oficial do festival já à venda.

Mais informação em http://www.vagosopenair.eu/