2014 Festivais Outros Reportagens Sprint to Rock Fest

SPRINT TO ROCK FEST, UM DOS DESEJADOS REGRESSOS PARA 2015

O Festival Sprint to ROCK FEST revelou-se uma boa surpresa de final de ano depois da “avalanche” de festivais que aconteceram durante todos os meses de verão.

Trouxe durante todo o mês de Novembro até Lisboa (RCA Club) e Cascais (Stairway Club), em cinco dias de festival, cerca de 15 bandas dos Estados Unidos da América, Espanha, Suécia, Noruega e Portugal, o mais puro e talvez do melhor que se faz no Rock, Hard-Rock e Rock Psicadélico, ou Nu Metal.

O último dia de festival aconteceu no Stairway Club, estava entregue à exibição dos Lama, um projecto recente constituído por Sérgio Pratas da Costa (Guitarra), Vasco Duarte (um dos “Homens da luta” na guitarra e voz), Filipe Homem Fonseca (Baixo) e Catarina Henriques (Bateria, que também pertence às Anarchicks), e aos Greenleaf, banda sueca de Hard Rock com muitos km’s de estrada a tocar desde 1999.

Fo uma grande noite Sprint to ROCK FEST, a última, a deixar muita saudade e o desejo que a próxima edição deste festival volte rapidamente com a qualidade que já nos habituou.

Evento – Sprint to ROCK FEST 2014
Promotor – Amazing Events
Fotografia e Texto – Luis Sousa