Festivais Outros Reportagens

Direito à Festa com FDUL Experience

Em época de arranque de mais um ano universitário são várias as instituições de ensino superior que decidem receber os novos (e “velhos”) alunos com um programa de festas adequado e muito direccionado para a faixa etária mais jovem, universitária, onde a música costuma ser rainha.

No caso da FDUL – Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa – este programa – Festival FDUL Experience 2014 – não se restringiu apenas a música, mas a todo um programa cultural com a duração de toda a semana corrente onde obviamente a música pop também esteve presente, e se fez acompanhar de várias sessões de Cinema, Teatro, Música Clássica, Artes Plásticas e uma Corrida Solidária FDUL. Este evento FDUL iniciou no passado dia 22 Setembro e termina no próximo sábado dia 27 de Setembro.

A Música em DX testemunhou um desses dias, e assistiu a um cartaz de música portuguesa pop que se pode designar de luxo onde estiveram presentes Noiserv, PZ e You Can’t Win, Charlie Brown com mais de 3 horas de música com entrada livre nos jardins desta faculdade.

Texto – Carla Santos
Fotografia – Rita Justino | Luis Sousa
Evento – Festival FDUL Experience 2014
Promotor – Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa