BB Blues Fest Festivais Notícias Reportagens

BB Blues Fest 2017, últimos bilhetes disponíveis

É já entre 22 e 25 de junho que o Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira volta a ser o palco, por excelência, do blues em Portugal, com a 6ª edição do BB Blues Fest. Sob o mote “Onde as raízes do blues se celebram”, o festival aposta mais uma vez na qualidade do seu cartaz, apresentando os melhores nomes do blues português e internacional. Zac Harmon, Lazy Lester, The Black Mamba e Wax and Boogie são alguns dos nomes que marcam a 6ª edição do festival.

O primeiro dia do festival, 22 de junho, com Budda Guedes e Nuno Andrade, no Café-Concerto do Fórum Cultural, pelas 22:00h, já está esgotado, mas tem ainda oportunidade de ver e ouvir, a 23 de junho, pelas 21:30h, um dos mais conceituados nomes do Blues norte-americano, Lazy Lester, ao qual se seguem Wax and Boogie que vêm de Barcelona, com a sua mistura de Blues e Boogie-woogie que já lhes valeu reconhecimento internacional.

No sábado, 24 de junho, pelas 21:30h, sobem ao palco, uma das mais badaladas bandas nacionais, os The Black Mamba, e vindo também dos Estados Unidos, Zac Harmon, um músico que bebe fortemente dos Blues do Mississippi.

O Blues Pic-nic marca o encerramento deste festival, a 25 de junho, pelas 15:00h, no Parque José Afonso, junto ao Fórum Cultural, com Billy Lobster, os Black Dog Blues Band, os The Escape Committee e, a fechar, o holandês Jean Paul Rena.

O festival é promovido pela Associação BB Blues Portugal, Câmara Municipal da Moita e União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira. Os bilhetes estão disponíveis na Ticketline e no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo.

Bilhetes

Bilhete Diário (23 e 24 de junho) – 9,12 euros

Entrada gratuita nos dias 22 e 25 de junho

Compra de bilhetes online:

http://ticketline.sapo.pt
http://pt-pt.facebook.com/cmmoita
E nos postos de venda aderentes: http://ticketline.sapo.pt/pagina/postosdevenda

+info em www.bbbluesfest.com | facebook.com/bbbluesfest