2016 Festivais Notícias Reportagens Vodafone Paredes de Coura

Consagrados e o novo talento da música portuguesa compõem Vodafone Paredes de Coura 2016

A pouco mais de um mês do inicio do Vodafone Paredes de Coura, a organização do festival anunciou a presença das bandas que acabariam por fechar o cartaz deste ano. The Vaccines, Algiers, Matias Aguayo e Grandfather’s House foram os nomes anunciados.

O cocktail de algumas bandas já consagradas em Portugal, e a aposta contínua na nova música portuguesa marcam definitivamente a edição Vodafone Paredes de Coura em 2016.

Se por um lado teremos a oportunidade de rever The Vaccines, Unknown Mortal Orchestra, LCD Sound System, ou Chvrches, por outro, bandas como Bed Legs, Filho da Mãe & Ricardo Martins, Grandfather’s House, ou mesmo First Breath After Coma – que regressam a Coura agora no recinto principal, são a mistura perfeita para quem faz da música o seu vício. A certeza e a surpresa serão ingredientes presentes de 17 a 20 de Agosto junto à Praia do Taboão.

Nos próximos dias iremos dar-vos dicas do melhor roteiro a seguir para o Festival Vodafone Paredes de Coura 2016, estejam atentos.

Os passes gerais para a 24ª edição do Vodafone Paredes de Coura podem ser adquiridos no site oficial do festival e ainda em BOL.pt, Ticketscript, Seetickets, Masqueticket e locais habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglés, Worten,…) pelo preço de 90,00€. Está também disponível em exclusivo na FNAC o pack Renex Vodafone Paredes de Coura 2016 que inclui o passe geral para o festival e um voucher de viagem em autocarro Renex de ida e volta a partir de Braga, Porto, Coimbra, Lisboa e Algarve. Os bilhetes diários estão também disponíveis, a 45€, no site oficial do festival, BOL.pt e locais habituais.

+info em http://www.vodafoneparedesdecoura.com

Fotografia (Capa) – Hugo Lima | Vodafone Paredes de Coura
Organização | Promoção – Ritmos, Lda. | Livecom