Notícias

Sun Blossoms lançaram o novo single “Take My Gift”

Saiu no dia 28 de Dezembro o primeiro single, “Take My Gift“, do álbum homónimo de Sun Blossoms, a ser lançado a 18 de Janeiro de 2019 em formato cassete e digital. O álbum foi registado em Março de 2018 no estúdio Spring Toast num contexto live, tentando representar fielmente o que têm sido os concertos da banda nos últimos anos. Navega entre as canções com a essência garage de sempre e os momentos de noise.

 

Conta com Alexandre Fernandes (voz, guitarra), compositor e fundador do projecto, acompanhado por Alexandre Rendeiro (baixo), Luís Barros (bateria) e foi gravado por Rui Antunes, responsável pela gravação de maior parte dos lançamentos da Spring Toast Records e também do último álbum de Filipe Sambado.

O lançamento do álbum vai ser acompanhado por datas em Lisboa nas DAMAS a 18 de Janeiro (entrada livre) e no Maus Hábitos no Porto a 24 de Janeiro e tour a anunciar. As datas em Lisboa e Porto vão contar com abertura de PeterGabriel, o projecto de Gabriel Ferrandini e Pedro Sousa, dois dos nomes mais incontornáveis do free jazz em Portugal.

+info  Sun Blossoms

Fotografia (capa) – Vera Marmelo