Notícias

“Framed Pictures” é o single de estreia dos Alex Page com participação de João Peste

Framed Pictures” é o primeiro single do álbum de estreia do trio Alex Page. O mesmo conta com a participação especial de João Peste (Pop Dell Arte), Pedro Madeira (Alcoolémia) e Paulo Horta, Helder Sabino e Helder Lopes (Orquestra SRMT). No vídeoclip participam a apresentadora Yolanda Tati (Cidade FM) e o actor Pedro Luzindro (Donos Disto Tudo), com partes filmadas no mítico bar Almadense “A Cerca“.

O álbum “Your Disorder” foi gravado no Japestúdios em Sacavém e masterizado por Andy VanDette em Nova Iorque que no passado masterizou trabalhos fonográficos de grupos nacionais como Amor Electro e Linda Martini, tal como trabalhos de artistas internacionais como David Bowie e Deep Purple. A data de lançamento do álbum “Your Disorder” é o dia 9 de Janeiro de 2019, editado pela Nebula Records.

O trio Alex Page é original de Almada e estreou-se em 2014 com o EPDeviance Disorder“, através da plataforma BandCamp. Agora, o grupo composto por Alexandre Matias (Voz, Sintetizadores), Claudio Pinto (Baixo, Sintetizadores) e Ricardo Neves (Bateria) explora a sua musicalidade inovadora, dinâmica e artística num álbum que sairá no próximo dia 9 de Janeiro, editado pela Nebula Records, gravado no Japestúdios e com a chancela da Sons da Frente.

Os Alex Page criam o seu som único a partir de influências como Depeche Mode, Radiohead, Placebo ou Joy Division.

+info Alex Page

Fotografia (capa) –  Alex Page