Notícias

Sevdaliza, a diva do trip-hop contemporâneo, ao vivo no Capitólio em Novembro

Sevdaliza tem impressionado o público e a crítica ao longo dos últimos anos. A cantora e artista multidisciplinar de origem iraniana, que cresceu e vive na Holanda, assume-se como uma provocadora, com uma missão política e social à escala mundial, que tem levado a cabo durante a digressão que já passou por vários países da Europa, América, Ásia e Oceânia e chega ao Capitólio, em Lisboa no dia 29 de Novembro. Os bilhetes encontram-se à venda a partir de dia 14 de Setembro, nos locais habituais.

ISON”, o disco de estreia de Sevdaliza, foi lançado em 2017, após os dois primeiros EPs de 2015, “The Suspended Kid” e “Children Of Silk”. Este ano voltou a editar um novo registo, “The Calling EP”. Todas as edições foram acompanhadas por um suporte visual disruptivo que complementa a proposta musical e muito tem contribuído para o interesse global sobre a sua arte.

Sevdaliza tem sido caracterizada por um “genre-bending”, que se ergue sobre influências de vários géneros musicais fundidos entre a electrónica, trip-hop, grime e o avant-garde. A escrita está pejada de questões existenciais e emocionais, criando um universo único onde tudo é possível.

SEVDALIZA & Emmanuel Adjei present SHAHMARAN

29 de Novembro, Capitólio, Lisboa
Abertura de portas: 20h00
Início do concerto: 21h00
Plateia em pé: 20€
Bilhetes M/6

+info em facebook.com/events/244725806239603/