Festivais Notícias Outros Reportagens

EDP Vilar de Mouros anuncia últimas novidades com James como cabeça de cartaz no último dia do festival

A organização do Festival EDP Vilar de Mouros anunciou as últimas bandas que completam o cartaz da edição de 2018, com destaque para os britânicos James, que actuam como cabeças de cartaz no dia 25 de Agosto.

As novidades incluem também os Kitty Daisy & Lewis e Scarecrow Paulo, que vão marcar presença na edição 2018 do Festival mais antigo da Península Ibérica no dia 24 de Agosto. Os Cavaliers of Fun e Luís Severo vão também actuar no EDP Vilar de Mouros nos dias 23 e 25 de Agosto, respectivamente. O Festival EDP Vilar de Mouros – o mais antigo da Península Ibérica – realiza-se nos dias 23, 24 e 25 de Agosto e promete agitar a mítica freguesia do concelho de Caminha.

Estas novas confirmações fecham o cartaz do festival, juntando-se aos já anunciados Incubus, Peter Murphy 40 years of BAUHAUS celebration featuring DAVID J, The Pretenders, Editors, dEUS, Crystal Fighters, David Fonseca, GNR, Human League, John Cale, Los Lobos, PIL e Plastic People.

Em 2018, o Festival irá continuar a ter, paralelamente aos concertos, espectáculos de rua e outros tradicionais minhotos e espaços de activação de marca, um food court recheado de ofertas saborosas e outras novidades que serão anunciadas em breve.

+info Festival EDP Vilar de Mouros

Fotografia (capa) – Festival EDP Vilar de Mouros