Festivais Notícias Outros Reportagens

Out.Fest 2017, últimas confirmações e programa completo

OUT.FEST – Festival Internacional de Música Exploratória do Barreiro, é um festival anual cuja programação procura reflectir o que de mais significativo se faz actualmente na música experimental contemporânea, nas suas mais diversas ramificações – da música improvisada à electrónica abstracta, do free-jazz ao noise, à música clássica contemporânea e às novas e inclassificáveis linguagens que todos os dias nascem e enriquecem um pouco mais o mundo. A par com a música, convive todo um excitante universo de experiências e cruzamentos inter-media que fervilha de novidade, desafiando as regras e as fronteiras clássicas das diversas formas de expressão artística e humana.

Black Dice, DJ Nigga Fox, Alex Zhang Hungtai / David Maranha / Gabriel Ferrandini, Putas Bêbadas, Charlemagne Palestine, Quarteto de Sei Miguel e DJ Problemas, são as últimas confirmações.

O programa completo também já pode ser consultado em http://www.outfest.pt/programa/

Bilhetes:

** Último lote de Passes Gerais à venda nos locais habituais ao preço de 30€ e Bilhetes individuais para cada noite em https://outfest.bol.pt

O OUT.FEST é um projecto da OUT.RA – Associação Cultural, em cooperação com a Filho Único – Associação Cultural, e é objecto de protocolo com a Câmara Municipal do Barreiro.

OUT.FEST – Festival Internacional de Música Exploratória do Barreiro 

2017 / 14ª edição
De 4 a 7 de Outubro em vários locais da cidade do Barreiro
Uma Co-Programação da OUT.RA – Associação Cultural e da Filho Único – Associação Cultural

+info em http://www.outfest.pt