2017 Festivais Reportagens Vodafone Paredes de Coura

Vodafone Paredes de Coura 2017, a mixtape pela Isabel Maria

Os 25 anos acabam por ser uma espécie de transição entre o menos consciente e a consciência de que a vida não é aquilo que pensamos dela. A prata, designação popular que marca o 25º aniversário de algum acontecimento, revela que o festejo deve ser cuidado e dotado de algum chamamento à consciência de que a segurança é foco e os pequenos pormenores deverão ser melhor aproveitados.

É isso que se espera na 25ª edição do tão aguardado Vodafone Paredes de Coura, aquele que é um dos melhores festivais em Portugal. A espera anual compensa sempre e as margens da praia fluvial do Taboão aguardam aquela que é a semana escolhida, por muitos, para ter umas férias no chamado “couraíso”.

Começa hoje à tarde, e até lá é clicar na mixtape que a Isabel Maria preparou e deixar-se levar pela sua escolha. Está tudo em mixcloud.com/isabel-maria/paredes-de-coura-2017/

Festival Vodafone Paredes de Coura decorre de 16 a 19 de Agosto, toda a informação de que precisarás de saber está em Reportagens > Festivais > Vodafone Paredes de Coura.

Mixtape – Isabel Maria