Festivais Outros Reportagens

Passatempo Mêda+, queres conhecer o backstage do Festival?

festival Mêda + é uma das mais nobres iniciativas para a divulgação da música portuguesa. Em formato festival, provavelmente no local menos provável para o sucesso que tem tido ao longo de 8 edições, acontece por iniciativa de uma associação juvenil.

Por conta da sua enorme vontade em colocar o distrito da Guarda no mapa dos jovens festivaleiros em Portugal, junta nomes de destaque como Nice Weather For Ducks, First Breath After Coma ou Sensible Soccers, The Twist Connection, Keep Razors Sharp ou Mundo Cão, ou ainda, Trêsporcento, Best Youth ou Quinta Feira 12. Estas são apenas algumas das bandas que se podem encontrar em Mêda de 27 a 29 de Julho, e pasme-se, a entrada é livre.

O Música em DX é um dos parceiros oficiais do festival, e por tal proporciona a cada um dos três vencedores do Passatempo Mêda+ uma entrada nas piscinas municipais e, no dia 28 de Julho, a visita ao backstage do festival onde poderás conhecer os artistas que irão atuar nesse dia.

Para seres um dos três vencedores deste passatempo apenas terás que cumprir os seguintes passos:

1) Fazer like às páginas Música em DX – https://www.facebook.com/musicaemdx – e Mêda+ – https://www.facebook.com/medamais/ .

2) Partilhar no teu facebook o evento https://www.musicaemdx.pt/events/viii-festival-meda/ . Atenção, não aceitaremos a partilha de qualquer outro conteúdo.

3) Na partilha anterior, mencionar as páginas facebook Música em DX e Mêda+, e, dois amigos facebook à tua escolha;

4) Após a partilha basta enviarem-nos uma mensagem privada na página facebook Música em DX, com o vosso nome, endereço de email, número de BI/CC e link da partilha (o post tem que estar público para que o possamos visualizar).

5) Obteres o maior número possível de likes dos teus amigos sobre a partilha que acabaste de fazer . Serão vencedores os três concorrentes que tiverem mais likes na partilha que é necessária fazer para participar no passatempo.

A participação no passatempo é válida até às 23h00 de 4ªfeira dia 26 de Julho de 2017. Os(as) vencedores(as) serão contactados logo após o término deste passatempo.

Podes encontrar toda a informação sobre o festival na nossa agenda :)

Participa e boa sorte! :)