2017 Festivais Notícias Outros Reportagens SonicBlast Moledo

SonicBlast’17, alinhamento anunciado

O SonicBlast 2017 confirma o alinhamento do Festival quando faltam apenas alguns dias antes da atualização dos preços do passe geral. Kadavar e Elder são os cabeça de cartaz do primeiro dia, 11 de agosto. Já Orange Goblin e Colour Haze encerram o Festival no dia 12, no palco principal.

O primeiro dia do SonicBlast’17, além dos cabeça de cartaz, vai contar com nomes como Monolord, Kikagaku Moyo, Black Bombaim, The Well, Yuri Gagarin, Stone Dead, It Was The Elf, Holy Mushroom e Bar de Monjas.

Já o segundo dia conta também com Acid King, The Machine, Sasquatch, Death Alley, Dead Witches, Toxic Shock, Blaask Heat, Löbo, Vinnum Sabbathi e Ana Paris.

O SonicBlast’17 volta à localidade de Moledo, Caminha, com os melhores nomes do stoner rock, doom e heavy. Durante os dois dias, os festivaleiros poderão ver mais de 23 concertos e contar com um óptimo ambiente, não fosse o festival um encontro perfeito entre praia, piscina, surf, skate e muito rock.

O passe geral do SonicBlast custa 48€. Os bilhetes diários custam 28€. Os bilhetes para o SonicBlast Moledo estão à venda em toda a rede BOL e associados: Bilheteira Online, Lojas FNAC, Worten, CTT.

– Informação sobre o recinto
Localizado no Centro Cultural de Moledo, o SonicBlast Moledo tem dois palcos, uma piscina, bares e zona de restauração (comida tradicional e vegetariana/vegana). O campismo situa-se no pinhal do camarido, junto à praia, a 5 minutos a pé do recinto.

– Onde Fica:
Rua da Costa
4910 Moledo, Caminha

– Como chegar:
Carro: A partir do Porto através da A28; de Tui (Espanha)/Valença do Minho pela N13 – saída Moledo do Minho. GPS: 41.848062 – 8.860192
Autocarros: Directos do Porto ou Lisboa até Caminha (vila que dista 3 km de Moledo do Minho)
Comboio: Desde o Porto, comboio em direcção a Valença/Vigo (Estação “Moledo do Minho”; estações próximas “Vila Praia de Âncora” e “Caminha”).
Aeroporto: Vigo (Espanha) e Aeroporto Sá Carneiro (Porto)

+info no site oficial do SonicBlast Moledo