EDPCOOLJAZZ Festivais Notícias

EDPCOOLJAZZ’17, tudo o que precisa saber

A 14ª Edição do EDPCOOLJAZZ demarca-se por apresentar dois espetáculos em cada uma das sete noites de concertos, numa forma de atribuir absoluta e vital importância aos artistas que sobem ao palco do festival. Reconhecido como um evento distinto em que o público usufrui de plateia sentada em harmonia com o património histórico, arquitetónico e paisagístico do festival, assim como o ambiente criado pelos dias quentes de julho, estes são alguns dos pontos que sempre fizeram do EDPCOOLJAZZ uma oportunidade ímpar de desfrutar de espaços únicos em consonância com música criteriosa.

CARTAZ COMPLETO, 14 concertos em 7 noites de festival

Dia 18 Julho – Jardins Marquês de Pombal
Rodrigo y Gabriela
Márcia

 

Dia 19 Julho – Parque dos Poetas
The Pretenders
Rita Redshoes

 

Dia 20 Julho – Jardins Marquês de Pombal
Maceo Parker
Da Chick

 

Dia 23 Julho – Jardins Marquês de Pombal
Maria Gadú
Filipe Catto

 

Dia 25 Julho – Jardins Marquês de Pombal
Jorge Palma
Jake Bugg

 

Dia 26 Julho – Jardins Marquês de Pombal
Luisa Sobral
Jamie Lidell

 

Dia 29 Julho – Parque dos Poetas
Jamie Cullum
Beatriz Pessoa

 

Iniciativa solidária do EDPCOOLJAZZ com a líder dos The Pretenders

Leilão solidário de uma exclusiva guitarra Fender Telecaster assinada pela própria e que inclui também dois bilhetes Plateia VIP para o concerto dos THE PRETENDERS, que será realizado no Parque dos Poetas/Estádio Municipal de Oeiras, no dia 19 de julho.

Leilão até dia 30 de junho.

Espectadores com mobilidade reduzida:

O EDPCOOLJAZZ oferece condições especiais para espectadores com mobilidade reduzida

consultar site http://www.edpcooljazz.com/bilheteira.html.

Classificação etária:

O EDPCOOLJAZZ é um festival com espetáculos para maiores de 4 anos mediante a compra de bilhete.

Sobre o EDPCOOLJAZZ

O EDPCOOLJAZZ é um evento musical de referência realizado em cenários idílicos, ao longo do mês de julho, juntando natureza, património e música. Foi criado em 2004 pela Live Experiences com o objetivo de oferecer um evento turístico e cultural distinto a todos os amantes de música de gosto eclético mas sempre com uma forte componente “cool”, que lhe dá o nome.

Os Jardins do Marquês de Pombal e o Parque dos Poetas, em Oeiras, são os palcos escolhidos para os concertos do EDPCOOLJAZZ. Estes espaços verdes, representativos da arte do paisagismo em Portugal, são decorados por bustos e estátuas de mármore, muretes e escadarias revistas pelo mesmo material. Uma joia do concelho de Oeiras integrada no centro histórico da vila.

Para além dos concertos e da beleza natural dos espaços, os participantes do EDPCOOLJAZZ podem ainda contar com o espaço gourmet Cool Pick&Go, onde estão disponíveis bebidas e gastronomia para tornar ainda mais cool estas sete noites de verão tão especiais.

Disponível em todos os dias de concertos, a partir das 19h00, no Parque dos Poetas e nos Jardins Marquês de Pombal.

A Live Experiences, ao longo destes 13 anos de EDPCOOLJAZZ, apresentou mais de 130 concertos, juntando mais 300.000 pessoas que num ambiente intimista, perto dos palcos, e sem o aglomerado das grandes multidões, onde pode assistir a espetáculos individuais numa junção única entre música cool, história, património e natureza, o verdadeiro conceito do EDPCOOLJAZZ, Cool Energy.

Live Experiences

Além do EDPCOOLJAZZ, a Live Experiences tem como missão, desde 1999, criar projetos de entretenimento inovadores, que proporcionem experiências e emoções únicas aos seus espectadores e parceiros – ou não fosse o seu lema “Creating New Emotions”.

+info em facebook.com/EDPCOOLJAZZ/ | edpcooljazz.com

Promotor – Live Experiences