20170523 - Conferência de Imprensa - Vodafone Paredes de Coura'17 @ Vodafone Portugal
2017 Festivais Notícias Reportagens Vodafone Paredes de Coura

Vodafone Paredes de Coura’17, programação por dias e mais confirmações

O cartaz da 25.ª edição do Vodafone Paredes de Coura continua a crescer com propostas ecléticas que vão levar os mais variados estilos musicais ao anfiteatro natural da praia fluvial do Taboão.

Em conferência de imprensa realizada na passada 3ªfeira, a organização comunicou que Kate Tempest, Bruno Pernadas, Throes + The Shine, Octa Push, Cave Story e Nuno Lopes são as mais recentes confirmações da 25.ª edição do Vodafone Paredes de Coura. O cartaz fica, assim, praticamente fechado e promete fazer desta uma edição histórica.

20170523 - Conferência de Imprensa - Vodafone Paredes de Coura'17 @ Vodafone Portugal

Por razões alheias à organização, os !!! (Chk Chk Chk) tiveram de cancelar a sua actuação no Vodafone Paredes de Coura 2017 e mais informação sobre a banda que os irá substituir será dada brevemente.

Mas há mais novidades. O festival regressa às margens da praia fluvial do Taboão de 16 a 19 de Agosto, numa edição que conta, pela primeira vez, com a Biblioteca Digital Vodafone.

Criada em parceira com a editora Leya, a nova ativação de marca da Vodafone alia tecnologia a criação literária e vai disponibilizar, gratuitamente para download, mais de 40 obras onde se encontram autores como António Lobo Antunes, Lídia Jorge, José Luandino Vieira, Manuel Alegre, Maria Teresa Horta, entre outros.

20170523 - Conferência de Imprensa - Vodafone Paredes de Coura'17 @ Vodafone Portugal

Cada título terá um QRCode associado, para que o leitor consiga descarregar a obra para o seu smartphone, tablet ou e-reader. Os visitantes poderão encontrar várias Bibliotecas Digitais Vodafone distribuídas pela praia fluvial do Taboão e pela vila de Paredes de Coura durante a semana do festival.

A conferência de imprensa, que aconteceu na sede da Vodafone Portugal no Parque das Nações em Lisboa , terminou com a presença especial dos You Can’t Win Charlie Brown, que atuarão no dia 17 de Agosto no Palco Vodafone em Paredes de Coura.

20170523 - Conferência de Imprensa - Vodafone Paredes de Coura'17 @ Vodafone Portugal

A partir de hoje são colocados à venda os bilhetes diários para a 25.ª edição do festival que podem ser adquiridos no site oficial do festival e ainda em bol.pt, Ticketea, e locais habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglés, Worten,…). Os bilhetes diários custam 45€ e os passes gerais 90€.

 

+info vodafoneparedesdecoura.com | festivalparedesdecoura

Evento – Festival Vodafone Paredes de Coura
Organização – Ritmos, Lda.
Promoção – Livecom