EDPCOOLJAZZ Festivais Notícias Reportagens

EDPCOOLJAZZ confirma Jake Bugg nos Jardins do Marquês de Pombal

O EDPCOOLJAZZ anuncia uma das grandes revelações britânicas: Jake Bugg, o cantor e compositor, considerado um mestre na mistura de géneros musicais impressos nas suas canções emotivas e que fazem dele um artista gigante da pop e do rock da atualidade.

A conferir a globalidade e conquista de vários territórios, Jake Bugg já assinalou passagens por programas tão reconhecidos como o de Conen O`Brien ou mais recentemente de Ellen Show. É na TV mas também através das redes sociais que o grande público toma pulso de um artista que tanto já atuou em conceituados festivais como o de Reading (Reino Unido) como já lotou o Royal Albert Hall (Londres).

O álbum “On My One” constitui o motivo principal para tanto reconhecimento e de onde foram extraídas canções ímpares como “Lightning Bolt”, “Taste it” ou “Two Fingers”, entre outras. Compositor da sua própria obra, é também um instrumentista de excelência pelo que assumiu essas mesmas funções nas gravações do seu próprio disco, quando decidiu gravar a maior parte dos instrumentos do disco.

Já confirmados nesta 14ª Edição do EDPCOOLJAZZ: a incontornável banda “The Pretenders” (19 de Julho, Parque dos Poetas/Estádio Municipal de Oeiras); o cantor e saxofonista “Maceo Parker” (20 de Julho, Jardins do Marquês de Pombal); o carismático e versátil músico inglês “Jamie Cullum” (29 de Julho, Parque dos Poetas/Estádio Municipal de Oeiras).

Pontos de Venda:
Site EDPCOOLJAZZ (hiperlink para http://www.edpcooljazz.com/bilhetes.html), FNAC, Worten, El Corte Inglés, Media Markt, Turismo de Lisboa, ACP, rede Pagaqui, Abep, Facebook edpcooljazz.

Informações e Reservas: Blueticket Call Center 1820 (24h)

+info em facebook.com/EDPCOOLJAZZ/ | edpcooljazz.com