Notícias

Moonspell lançam single Opium em vinil

Os MOONSPELL lançaram no passado dia 25 de Novembro pela primeira vez em vinil o seu single OPIUM através da sua editora ALMA MATER RECORDS. Opium é a canção que mais atravessou públicos e quebrou barreiras tendo-se tornado numa espécie de hit e talismã para a banda e seus fãs.

Este momento serve para da inicio à contagem decrescente para os grandes concertos de Guimarães e Lisboa – onde serão apresentados 3 discos na íntegra (Irreligious, Wolfheart e Extinct) numa produção que será a maior e a mais completa que os MOONSPELL alguma vez apresentaram, com um espectáculo de luz e fogo, bem como cenários desenhados exclusivamente para estes concertos.

Guimarães e Lisboa estarão sob o feitiço da Lua com todas estas atividades dos MOONSPELL que encerram o ano com uma nova Tour Europeia (a sexta desde o lançamento do Extinct em 2015) com passagens por França, Espanha, Inglaterra e Holanda.

Em 2017 iniciam uma nova tour para comemorar os 25 anos da banda exactamente a 4/2 para em seguida embarcarem para o Continente Americano onde se apresentarão, entre outros, no prestigiado festival Vive Latino juntamente com nomes como Bunbury, Rancid, Brujeria, Justice, The Pretty Reckless, entre outros.

2 de Dezembro – Multiusos de Guimarães
4 de Fevereiro – Campo Pequeno

moonspell-600px_e58383471d28e55791209-1200

Bilhetes para Guimaraes e Lisboa ainda disponíveis. VIP upgrades em vip@moonspell.com

#fazpartedahistoria #underthespell

+info em facebook.com/moonspellband/