Notícias

Amon Amart no Porto, destruição será a palavra de ordem

É já no próximo dia 10 de novembro que o Coliseu do Porto será atingido por um dos maiores furacões de riffs pesados a passar pelo nosso país este ano: Amon Amarth, Testament e Grand Magus serão os responsáveis por tal destruição.

Os Vikings Amon Amarth estão de regresso à invicta, depois de se terem apresentado num Hard Club completamente esgotado em 2015, agora para uma atuação no Coliseu. Para além da apresentação dos novos temas, espera-se também um espetáculo cénico surpreendente. Jomsviking, o décimo álbum de estúdio de Johan Egg e companhia, foi lançado em janeiro deste ano e será, sem muitas dúvidas, um dos álbuns metal do ano.

Com os Viking suecos vêm também os norte-americanos Testament, banda que, não fazendo parte dos Big 4, está, certamente, entre as restantes seis bandas que compunham uma lista de 10 nomes mais importantes e influentes da história do Thrash Metal. Os californianos trazem The Brotherhood of the Snake, álbum editado na passada sexta-feira, 28 de outubro, com selo Nuclear Blast.

A iniciar as hostes, nesta noite que se espera demolidora, estarão ainda os Grand Magus.

Esta digressão tem data única em Portugal, a 10 de novembro no Porto, e os bilhetes ainda se encontram à venda por 28€ nos locais habituais.

+info em https://www.musicaemdx.pt/events/amon-amarth-testament-grand-magus/

Texto – Miguel Santos
Fotografia (Capa) – Website Oficial Amon Amarth
Promotor – Prime Artists