2016 Festivais Passatempos Reportagens Reverence

Reverence Valada 2016, temos bilhetes para oferecer!

Um dos festivais mais esperados do verão português está a chegar, e nós temos boas novidades para ti.

Para que tenhas a possibilidade de assistir a, entre muitos outros grandes nomes, The Sisters Of Mercy, The Brian Jonestown Massacre, Killing Joke, Raveonettes, ou Thee Of Sees no Reverence Valada nos próximos dias 8, 9 ou 10 de Setembro na Valada do Ribatejo (Cartaxo), temos para oferecer 3 bilhetes diários para cada um dos dias.

Para ganhares uma das entradas diárias apenas terás que cumprir os seguintes passos:

1) Fazer like às páginas Música em DXhttps://www.facebook.com/musicaemdx – e Reverence Valada – https://www.facebook.com/reverencevalada/ .

2) Partilhar no teu facebook o link https://www.musicaemdx.pt/events/reverence-valada16/ . Atenção, não aceitaremos a partilha de qualquer outro conteúdo.

3) Na partilha anterior, mencionar as páginas facebook Música em DX e Reverence Valada, 1 amigo facebook à tua escolha, e o dia para o qual estás a participar no passatempo (exemplo: “dia 8”, “dia 9”, “dia 10”).

4) Após a partilha basta enviarem-nos uma mensagem privada na página facebook Música em DX, com o vosso nome, endereço de email, número de BI/CC e link da partilha (o post tem que estar público para que o possamos visualizar).

5) Obteres o maior número possível de likes sobre a partilha que acabaste de fazer. Atenção, se pretenderes participar em mais do que um dia, deverás cumprir todos os passos para cada um dos dias (exemplo: caso queiras concorrer aos três dias, deverás cumprir todos os passos anteriores em cada um dos três dias). Serão vencedores os três concorrentes que tiverem mais likes em cada participação/dia. 

A participação no passatempo é válida até às 23h00 de 3ªfeira dia 6 de Setembro de 2016. Os(as) vencedores(as) serão anunciados na página de facebook Música em DX, e serão contactados logo após este anúncio.

Participa e boa sorte! :)