2016 Festivais Indie Music Fest Passatempos Reportagens

2º Passatempo Indie Music Fest, a última oportunidade para ganhares um dos 2 passes gerais!

Após o primeiro passatempo Indie Music Fest em que o Música em DX teve a oportunidade de oferecer 3 passes gerais aos felizes contemplados, abrimos novo passatempo para oferecer 2 passes gerais para o Festival Indie Music Fest que se realiza de 1 a 3 de Setembro no Bosque do Choupal em Baltar.

Para ganhares uma das entradas apenas terás que cumprir os seguintes passos:

1) Só poderás concorrer a este segundo passatempo se não fores um dos vencedores do primeiro passatempo Indie Music Fest 2016.

2) Fazer like às páginas Música em DXhttps://www.facebook.com/musicaemdx – e Indie Music Fest – https://www.facebook.com/indiemusicfestofficialpage/ .

3) Partilhar no teu facebook o link https://www.musicaemdx.pt/events/indie-music-fest-2016/ . Atenção, não aceitaremos a partilha de qualquer outro conteúdo.

4) Na partilha anterior, mencionar as páginas facebook Música em DX e Indie Music Fest, e, 1 amigo facebook à tua escolha;

5) Após a partilha basta enviarem-nos uma mensagem privada na página facebook Música em DX, com o vosso nome, endereço de email, número de BI/CC e link da partilha (o post tem que estar público para que o possamos visualizar).

6) Obteres o maior número possível de likes dos teus amigos sobre a partilha que acabaste de fazer para poderes ganhar um destes passes gerais. Atenção, serão vencedores os cinco concorrentes que tiverem mais likes na partilha que é necessária fazer para participar no passatempo.

A participação no passatempo é válida até às 23h00 de 3ªfeira dia 30 de Agosto de 2016. Os(as) vencedores(as) serão anunciados na página de facebook Música em DX, e serão contactados logo após este anúncio.

Participa e boa sorte! :)